segunda-feira, 12 de julho de 2010

Durante o último mês de chefia do IAP, Irineu Ribeiro agradece o apoio da região pelos três anos e meio de trabalho desenvolvido no instituto


Por Lilian Céspedes



Com um trabalho dinâmico no Instituto Ambiental do Paraná – IAP, o chefe regional Irineu Ribeiro se orgulha pelos serviços prestados aos nove municípios lindeiros que dependem do serviço do órgão para abrir um empreendimento ou qualquer atividade.


Pouco mais que três anos foram tempo suficiente para Irineu Ribeiro demonstrar a capacidade de desenvolver um trabalho empreendedor e radical durante a sua chefia. De acordo com os próprios técnicos do IAP, muito mudou, pois com a presença de Ribeiro no local os processos começaram a ser mais rápidos. Mesmo com poucos engenheiros e técnicos o instituto conseguiu maior agilidade para emissão de licenças ambientais.

“Tenho imenso orgulho desta equipe que forma o IAP, mesmo sendo poucos, são excelentes no que fazem, sabendo trabalhar em equipe e atender as pessoas que precisam dos serviços do órgão”, comentou o chefe regional.

Durante a estadia de Irineu Ribeiro ocupando o cargo chefe regional, os próprios empreendedores agradecem a atenção e dedicação de Irineu. “Ele veio em minha propriedade realizar uma vistoria, e fez questão de avaliar todos os quesitos necessários para adquirir a minha licença, que foi emitida com sucesso. Além de fazer a vistoria pessoalmente, o próprio fez indicações para melhorar a imagem paisagística da minha propriedade”, elogia o agricultor, Roberto Morales.

Além de receber a homenagem dos funcionários do IAP, Irineu Ribeiro também foi convidado por autoridades do município de Medianeira, para participar de um evento de despedida do instituto. “É bom sair do cargo de chefe desta forma. Conquistei amigos e até mesmo companheiros para uma nova caminhada”, contou Irineu.

Entre os eventos de despedida do chefe regional, foi organizada uma homenagem em Medianeira, outra pelos funcionários do próprio instituto, e por fim, um último evento no Hotel Moura, no dia 28 de junho, que marcou a saída de Irineu Ribeiro do IAP, na ocasião também foram entregues os últimos licenciamentos ambientais emitidos por Irineu, com a presença da imprensa, autoridades do município, empresários e agricultores. Ribeiro se afastou do cargo no dia 30 de junho. “Agradeço a todos que de alguma forma estiveram comigo nesta caminhada. Encerro esta missão para dar início a uma jornada maior, onde com o desempenho de todos alcançaremos as mudanças e desenvolvimento, que todos queremos”, finalizou Irineu Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no Google

Localização De Leitores Online